The Voice Kids: Inscrições 2023

The Voice Kids é um dos programas de TV mais populares no mundo, e a versão brasileira do show tem sido um grande sucesso desde sua primeira temporada em 2016.

Com crianças talentosas de todo o país competindo pelo título de “The Voice Kids“, o programa tem se tornado uma plataforma para jovens talentos que buscam entrar no mundo da música.

As inscrições para a temporada de 2023 do The Voice Kids já estão abertas e, se você tem um filho ou filha com habilidades musicais, essa pode ser a oportunidade perfeita para mostrar seu talento para todo o Brasil.

Para se inscrever no The Voice Kids, basta acessar o site oficial do programa e preencher o formulário de inscrição.

As inscrições são gratuitas e estão abertas para crianças entre 9 e 15 anos de idade.

Para participar, é necessário que o candidato tenha o consentimento dos pais ou responsáveis legais, e apresente um vídeo de até 5 minutos cantando uma música de sua escolha.

É importante que o vídeo seja de boa qualidade e que mostre claramente a habilidade musical da criança.

Além disso, é necessário que o candidato preencha informações sobre sua história pessoal e musical, incluindo seus objetivos e ambições na carreira musical.

É importante que a inscrição seja feita com cuidado e atenção aos detalhes, já que essas informações serão avaliadas pela produção do programa na hora de selecionar os participantes.

As inscrições para o The Voice Kids 2023 estão abertas até o dia 31 de maio de 2023.

Não perca essa oportunidade única de mostrar o talento de seu filho ou filha para todo o Brasil e, quem sabe, ser o próximo vencedor do The Voice Kids.

A competição é acirrada, mas com determinação, dedicação e talento, tudo é possível!

 

Como funciona o the Voice Kids

O The Voice Kids é um programa de televisão que busca encontrar jovens talentos musicais.

A versão brasileira do programa é exibida pela TV Globo e tem como jurados famosos cantores brasileiros, que atuam como técnicos dos participantes e os ajudam a aprimorar suas habilidades musicais.

O programa segue o mesmo formato do The Voice para adultos, com quatro fases principais: Audições às Cegas, Batalhas, Rodada de Fogo e Shows Ao Vivo.

Na fase de Audições às Cegas, os candidatos se apresentam para os técnicos de costas, e estes só viram suas cadeiras caso tenham interesse em tê-los em sua equipe.

Na fase de Batalhas, os membros da equipe do mesmo técnico competem entre si e apenas um é escolhido para seguir adiante.

Na Rodada de Fogo, os técnicos escolhem mais um participante de sua equipe, e finalmente na fase dos Shows Ao Vivo, o público vota em seus favoritos e o vencedor é escolhido.

O programa tem como objetivo dar oportunidade para jovens talentos mostrarem suas habilidades musicais, e já revelou grandes nomes da música brasileira, como Eduarda Brasil, Jeremias Reis e Kauê Penna.

Além disso, o programa também proporciona um grande espetáculo para o público, com apresentações emocionantes e muita música.

O The Voice Kids tem se tornado um grande sucesso no Brasil e no mundo, e muitos participantes têm conseguido alavancar suas carreiras após sua participação no programa.

Além disso, o programa tem ajudado a inspirar muitas crianças e jovens a seguirem seus sonhos musicais e acreditar em seu potencial.

Se você é um fã de música e gosta de ver jovens talentos brilhando no palco, não perca a próxima temporada do The Voice Kids e acompanhe de perto as novas revelações da música brasileira.

The Voice Kids: Inscrições 2023

Como se inscrever no The Voice Kids

Para realizar a inscrição no The Voice Kids, é necessário seguir alguns passos simples:

Passo 1 – Acesse o site oficial do The Voice Kids e selecione a opção “Inscrições” ou “Seja um talento”.
? Site: gshow.especiaisgshow.globo/the-voice-kids/…

Passo 2 – Ao clicar na opção de inscrição, você será direcionado para um formulário que deverá ser preenchido com as informações pessoais do candidato, bem como sua história musical e objetivos de carreira.
É importante preencher o formulário com atenção, pois essas informações serão avaliadas pela produção do programa.

Passo 3 –  Na inscrição, é necessário enviar um vídeo de até 5 minutos cantando uma música de sua escolha.
Certifique-se de que o vídeo esteja em alta qualidade e que mostre claramente a habilidade musical do candidato.

Passo 4 –  Após o envio da inscrição, é necessário aguardar o contato da produção do programa.
Se o candidato for selecionado, a produção entrará em contato para agendar a audição ao vivo.

Lembre-se de que as inscrições para o The Voice Kids geralmente são abertas com antecedência, e é importante ficar atento aos prazos para não perder a oportunidade de participar do programa.

Com dedicação, determinação e talento, seu filho ou filha pode ter a chance de se tornar o próximo grande talento brasileiro da música nacional.