Quem Somos

O site JornalAgora iniciou suas publicações no ano de 2023, em todo Brasil.

Em todo esse período de atividade, nossa equipe de redatores tem desenvolvido um trabalho especial com o objetivo de orientar e esclarecer o leitor sobre diversos assuntos.

Como o conteúdo do JornalAgora engloba uma diversidade de serviços e instituições, temos a necessidade de reforçar que o material publicado no site possui uma característica exclusivamente orientativa, isto é, os posts trazem somente instruções sobre os serviços. Isso quer dizer que não é possível realizar agendamentos de qualquer natureza pelo nosso site.

Além disso, nós salientamos que não solicitamos nenhuma espécie de informação pessoal do leitor e também não praticamos nenhum tipo de ação que o induza a pagar qualquer tipo de taxa. Também não enviamos e-mails maliciosos com boletos bancários para pagamentos de serviços.

Para completar, informamos que não possuímos nenhuma ligação com os órgãos públicos e privados mencionados nas publicações do site.

Nosso conteúdo está integralmente focado em explicar como funcionam os procedimentos para o cidadão fazer o agendamento do serviço que deseja.

Para fazer perguntas ou informar eventuais erros nos posts do site, estamos à disposição através do nosso Formulário de Contato.

Desejamos uma boa leitura e esperamos que o nosso trabalho ajude a esclarecer suas dúvidas.

Expediente

Nossa equipe de redação trabalha em horário comercial (08h à 18h) podendo esporadicamente atualizar conteúdos de urgência fora deste horário. O Jornal Agora está disponível 24/7/365, ou seja, todos os dias do ano e em todos os momentos que nossos usuários precisarem!

Nossa proposta

As atualizações Brasileiras em relação aos direitos do cidadão, direitos do trabalhador e daqueles que utilizam dos serviços governamentais. Sempre oferecendo conteúdos de alta qualidade e confiabilidade. Nosso site é acessado por milhares de pessoas todos os meses, de todos os estados do Brasil e também de vários países. Nosso objetivo é com a informação, com a notícia e não vendemos nenhum tipo de serviço à nossos usuários.

Patrocinadores e fontes de receita

A viabilidade financeira do Jornal Agora vem das nossas atividades de parceria de anúncios publicitários com o Google Adsense. Divulgamos espaço em nosso site para a impressão de anúncios. Como dito anteriormente: não realizamos vendas de produtos ou serviços e tampouco cobramos pelos conteúdos oferecidos.

Veja nossa política de privacidade e nossos termos de serviço.

Como citar os conteúdos deste site:

Se você precisar utilizar nosso site como referência em algum trabalho ou pesquisa, precisará citá-lo sob as normas da NBR 6023:2002 da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas.

Veja dois exemplos de citação:

Disponível em: <https://www.jornalagora.com.br/9-aplicativos-para-aprender-ingles-de-maneira-rapida/> Acesso em: 11 fev. 2022.

ou

Disponível em: <https://www.jornalagora.com.br/9-aplicativos-para-aprender-ingles-de-maneira-rapida/> Acesso em: 11 fev. 2022., 11:20:00.

Patrocinadores e fontes de receita

A viabilidade financeira do Jornal Agora é adquirida através de atividades com a estrutura Google Adsense distribuindo espaços para anúncios publicitários da empresa, assim como comercialização de espaços publicitários para demais parceiros comerciais. Nós não realizamos vendas de produtos ou serviços e tampouco cobramos pelos conteúdos oferecidos.

Equipe e contato

Para assuntos relacionados ao blog como bugs, informações incorretas ou afins, entre em contato