Planos VIVO 2023: Pacotes, valores e vale a pena?

Nos dias de hoje, ter um celular sem um plano de dados é praticamente impossível.

Embora tenhamos deixado de lado as ligações, a internet ganhou cada vez mais força, o que nos obriga a ter um pacote que não nos deixe “no escuro” antes do mês acabar, por exemplo.

Uma das maiores operadoras de telefonia do país, a Vivo oferece pacotes que se encaixam às necessidades de praticamente todos os clientes, desde quem usa o serviço na modalidade pré-pago até quem tem um celular pós-pago.

A Vivo oferece, por exemplo, ofertas em seus planos pré e pós-pagos, descontos para que a família possa aproveitar experiências, como idas ao cinema e compras em lojas pelo programa Vivo Valoriza, pacotes completos com soluções que vão além da internet e ligações ilimitadas.

A operadora possui, ainda, um serviço de TV por assinatura, que permite aos seus assinantes desfrutar o melhor da telefonia, da internet e ainda ver seus programas favoritos na TV.

Ficou curioso em saber um pouco mais sobre os planos e pacotes oferecidos pela Vivo em 2023?

Confira no artigo abaixo. Assim você poderá escolher aquele que mais se encaixa em seus planos.

 

Planos da Vivo

O momento da contratação de um plano de celular precisa levar em conta não apenas o preço, mas também quem vai utilizar o serviço e como, para que a compra seja vantajosa.

Por exemplo, para uma família com filhos adolescentes e adultos que trabalham conectados constantemente, uma boa saída é um plano que ofereça um pacote de internet que possa ser dividido com todos, como um dos planos oferecidos pela Vivo, com internet de até 103GB e outras vantagens, como ligações internacionais e economia em ligações nacionais.

Quer um exemplo:

→ Plano de 63GB sai por R$ 249/mês;

→ Plano de 83GB sai por R$ 319,99/mês;

→ Plano de 103GB sai por 429,99 por mês.

É possível, ainda, contratar planos individuais com internet a qualquer hora e lugar.

Aliás, uma grande vantagem da Vivo é que a qualidade de sua conexão de internet não varia, sendo a mesma tanto para o wi-fi como para o 5G, evitando que seus clientes fiquem sem o serviço quando mais precisam.

 

Benefícios dos planos da Vivo

Além dos planos variados e com preços que podem se adequar às necessidades dos clientes, a Vivo oferece ainda um pacote de benefícios que torna a contratação de um plano com a operadora ainda mais vantajoso.

Uma destas vantagens é a velocidade 4,5G, que permite ao cliente experimentar uma internet até 10 vezes mais rápida do que a do concorrente.

Para quem faz muitas ligações, o Vivo 15 celular permite que as ligações tenham preço menor.

Já para os viajantes frequentes, o serviço de roaming internacional, quando ativado, garante internet até mesmo fora do Brasil.

E, para quem quer trocar o celular, mas não quer perder seus créditos, o programa Vivo Renova permita que os créditos sejam passados de aparelho para aparelho com o chip, sem prejuízos.

Com essas dicas, você consegue aproveitar tudo o que a Vivo pode lhe oferecer.

Planos VIVO 2023: Pacotes, valores e vale a pena?

Como contratar um plano da Vivo

Para contratar um plano da Vivo, você pode seguir os seguintes passos:

Passo 1 – Acesse o site da Vivo (www.vivo.com.br) ou visite uma loja física da operadora.

Passo 2 – Escolha o plano que melhor atenda às suas necessidades e clique em “Contratar” ou solicite ajuda de um atendente na loja física.

Passo 3 – Selecione se você é um novo cliente ou se já possui um número Vivo.

Passo 4 – Preencha as informações pessoais solicitadas, como nome completo, CPF, endereço e número de telefone.

Passo 5 – Escolha a forma de pagamento e confirme o pedido.

Passo 6 – Aguarde a confirmação do seu pedido por email ou SMS, e agende a instalação do seu plano (caso necessário).

Caso você tenha dúvidas ou precise de mais informações sobre os planos da Vivo, você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente da operadora pelo telefone 1058.