Alerta para estudantes: Desenrola Fies revela prazo final de renegociações e oferece descontos para quitar dívidas

O prazo de renegociação envolvendo as dívidas do FIES através do Desenrola Brasil está acabando. Muitos brasileiros que utilizaram o fundo de investimento para arcar com os estudos precisam aproveitar esta grande oportunidade. Confira abaixo mais informações.

Atenção aos estudantes endividados: prazo final se encerra em breve!

Atualmente, o Desenrola Brasil segue em vigor para os cidadãos com dívidas pendentes. Porém, este prazo de funcionamento será vencido no dia 31 de março, quando as renegociações serão definitivamente encerradas.

Anteriormente, o governo federal havia estabelecido o prazo de negociação até o dia 31 de dezembro de 2023. Com a grande aceitação por parte dos brasileiros, o governo decidiu por ampliar o prazo por mais três meses.

No caso daqueles que possuem dívidas com o FIES, o prazo será até o dia 31 de maio de 2024. Portanto, para limpar o seu nome e garantir descontos de até 96% na sua pendência financeira, é fundamental aproveitar o prazo do programa.

Desenrola Brasil proporciona oportunidade única para renegociar dívidas

Os brasileiros que possuem pendências envolvendo o FIES terão até o dia 31 de maio deste ano para aproveitarem grandes descontos. Para isto, será preciso entrar em contato com a Caixa Econômica Federal ou o Banco do Brasil.

Isto porque os bancos estatais são responsáveis por abrirem suas portas para que os cidadãos consigam renegociar as suas dívidas. As multas e juros sobre os atrasos estão recebendo um desconto total, de 100%.

Além disto, os brasileiros também poderão parcelar o pagamento da sua dívida em até 150 vezes. Ou seja, a inadimplência poderá ser quitada em um prazo de até 12 anos e cinco meses.

Caso o valor seja pago à vista, haverá um desconto no valor total de 12%. Então, não perca mais tempo e acesse ao site oficial da Caixa, do Banco do Brasil e do programa Desenrola Brasil.

Não deixe para a última hora! Aproveite essa oportunidade única de renegociar suas dívidas e retomar sua saúde financeira. O prazo está se aproximando, então não perca tempo. Aproveite os descontos, as condições facilitadas de pagamento e limpe o seu nome de forma consciente e responsável.

Seja parte da solução para as suas finanças e garanta um futuro mais tranquilo e promissor. Não deixe essa oportunidade passar!

Lembre-se, sua estabilidade financeira está em suas mãos. Aproveite ao máximo o programa Desenrola Brasil e efetue a renegociação de suas dívidas do FIES antes que seja tarde demais. O caminho para a quitação está à sua disposição, não hesite em aproveitá-lo.