Guia 2023 dos Melhores Seguros para Celular – Qual Melhor?

Qual o melhores seguros para celular? Quer conhecer o Guia completo?

Antes de mais nada, para escolher o melhor, você deve saber que os melhores seguros para celular é aqueles que possam atender as suas necessidades e que tem uma mensalidade que realmente cabe no seu bolso.

 

Quais os melhores seguros de celular?

 

Seguro para celular A Pier

A Pier é um dos melhores seguro para celular porque cobre as ocorrências de roubo e furto, inclusive ela é uma das poucas empresas no mercado que oferece cobertura para furto simples.

Ou seja, aquele em que o bem é subtraído sem que você perceba ao contrário do qualificado que deixa algum vestígio como vidro quebrado, uma bolsa rasgada ou até mesmo uma porta arrombada. Além disso, a empresa também oferece seguro para celulares que não têm nota fiscal.

? Site: pier.digital

 

Seguro para celular Kakau Seguros

 A kakau seguros é uma das melhores seguro para celular, pois, a empresa atua no mercado desde 2017 e ainda oferece coberturas para roubo e também furto, quebra acidental ou combo que contempla ambas as opções. Um das maiores vantagens do serviço é o fato de não existir cobrança de carência e fidelidade.

Porém, diferente da Pier, a empresa cobra uma franquia de 25 % em caso de sinistro e também necessidade de acionar o seguro.

O processo de contratação é totalmente realizado pelo site, deforma simples e também rápida.

? Site: www.kakau.co

 

Seguro para celular Ciclic

 A ciclic trata-se de uma empresa que merece um pouco de atenção na hora de fazer uma cotação de seguro para iphone ou Android.

Ela está no mercado desde o ano de 2017 e é uma plataforma digital do Banco do Brasil, o que acaba ajudando a trazer mais confiança para o trabalho.

O seguro Ciclic para celular sobre roubo e furto qualificado assim como também oferece cobertura para danos acidentais, como quedas e derramamento de liquido.

E uma das suas principais vantagens é a inexistência de fidelidade, ou seja, você pode cancelar a qualquer momento sem ter que pagar multa.

Mas, por outro lado há uma carência de 30 dias para poder acionar o seguro e o pagamento de 25% de franquia caso isso  seja realizado.

Se desejar contratar o serviço, o processo é totalmente realizado pelo site de forma simples e rápida.

? Site: www.ciclic.com.br

Guia 2023 dos Melhores Seguros para Celular - Qual Melhor?

Seguro para celular Bem Mais seguro

O seguro para celular bem mais seguro, a empresa é especializada em seguros para os eletrônicos, bem como especialmente celulares.

O contrato de seguro para smartphone é firmado pelo site e o processo que é simples e rápido.

Mas, é importante destacar que diferente de todas as outras, o serviço da empresa possui carência , fidelidade e cobrança de franquia.

Você deve saber que o melhor seguro para celular é aquele que possa atender as suas necessidades e que tem uma mensalidade que realmente cabe no seu bolso.

Ou seja, quando encontrar um dos melhores seguro para celular que realmente atenda as suas necessidades esse será o melhor seguro para o seu celular.

E não deixe de conferir outras informações sobre os melhores seguros para celular aqui em nosso blog!