Governo aumenta prazo de renegociação de dívidas para até 50 dias a partir de hoje

O programa Desenrola Brasil, lançado no ano passado pelo Governo Federal, tem como principal objetivo facilitar a renegociação de dívidas dos brasileiros. Com essa iniciativa, os cidadãos têm a oportunidade de pagar seus débitos com descontos significativos, que podem chegar a até 99% do valor total.

Ampliação do Prazo do Programa

Recentemente, o Governo Federal decidiu prorrogar o prazo do programa Desenrola Brasil, que estava programado para encerrar neste mês. Essa medida foi tomada com o intuito de garantir que mais pessoas possam se beneficiar das oportunidades de negociação oferecidas.

– A decisão de ampliar o prazo foi motivada pelo aumento da procura pelo programa nos últimos dias.
– O Desenrola Brasil firmou parcerias que ampliaram seu alcance, tornando as oportunidades de negociação disponíveis em diversos locais, como no Serasa e até mesmo em agências dos Correios.

Faixa de Abrangência e Requisitos

A prorrogação do prazo é válida apenas para a Faixa 1 do Desenrola Brasil, que engloba cidadãos com uma renda de até dois salários mínimos. Além disso, essa faixa inclui famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

– Para negociar suas dívidas, as pessoas dessa faixa devem ter um valor devido de até R$ 20 mil.
– O acesso à plataforma do Desenrola Brasil é feito por meio do site oficial, onde o cidadão pode realizar o login usando uma conta Gov Br.
– Caso ainda não tenha uma conta, é possível criar uma na hora, inserindo o CPF e criando uma senha.

Como Negociar suas Dívidas

Após o login ser aprovado, o cidadão terá acesso a todas as oportunidades de negociação disponíveis para o seu CPF. É importante ficar atento às condições e descontos oferecidos pelo programa para garantir uma renegociação vantajosa.

– Se você deseja mais informações sobre as oportunidades de negociação disponíveis, você pode acessar este link.
– Aproveite a ampliação do prazo e as parcerias estabelecidas pelo Desenrola Brasil para limpar seu nome e regularizar sua situação financeira.

Lembre-se de que a renegociação de dívidas é um passo importante para recuperar sua saúde financeira e garantir um futuro mais tranquilo. Aproveite as oportunidades oferecidas pelo programa e dê o primeiro passo rumo à estabilidade financeira.

Por fim, lembre-se sempre de se informar sobre as condições e requisitos necessários para participar do programa Desenrola Brasil e não perca a chance de resolver suas pendências financeiras de forma vantajosa. A renegociação pode ser o ponto de virada que você precisa para construir um futuro mais seguro e estável. Sucesso na sua jornada de renegociação de dívidas! 🚀🇧🇷