Clientes Nubank têm acesso a vantagens exclusivas nas compras da Shein; saiba mais sobre essa novidade.

O Nubank é um dos maiores bancos do Brasil e tem conquistado mais clientes através de benefícios exclusivos para quem tem uma conta digital. Recentemente, a instituição financeira anunciou uma nova vantagem para seus clientes.

Cashback na Shein: uma novidade para os clientes

A partir de agora, os clientes do Nubank que fizerem compras na Shein poderão aproveitar até 3% de cashback do valor gasto. Essa oferta é válida para uma variedade de produtos disponíveis no e-commerce chinês, incluindo itens nacionais e internacionais, ampliando assim as oportunidades de uso desse benefício.

– A especialista, ressalta que a oferta está disponível para clientes que adquirem produtos através do Shopping Nu do banco.
– A loja virtual do Nubank possui parceria com diversas empresas, o que possibilita a oferta de diversos produtos, desde eletrodomésticos até roupas e acessórios.
– Para acessar esses produtos, é necessário que o cliente tenha baixado o aplicativo do Nubank.
– Ao acessar o aplicativo, o cliente deve fazer login em sua conta, informando CPF ou e-mail e senha.
– Na página inicial, basta procurar pelo ícone da sacola para conferir as ofertas disponíveis.
– Ao selecionar a Shein, o cliente poderá receber até 3% de cashback em suas compras.
– O valor devolvido ao cliente é processado em até 72 horas, com um prazo adicional de liberação de até 90 dias pelo banco.
– O cashback obtido pode ser utilizado livremente pelo cliente para novas compras.
– Atualmente, o Shopping Nu conta com mais de 200 lojas parceiras que oferecem cashback ou descontos exclusivos para os clientes.

Outros benefícios do Nubank para seus clientes

Com o Nubank, você sempre sai ganhando! Aproveite as vantagens, descontos e cashback exclusivos que o banco oferece e faça parte dessa revolução digital. Use seu dinheiro de forma inteligente e tenha ainda mais liberdade financeira com o Nubank.