fechar
fechar

Seu voto foi registrado. Agradecemos sua participação.

Seu voto já foi computado nas últimas 24 horas.

Resultado parcial

Atenção: o resultado desta enquete não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de
                 leitores do Agora Online.
Redes sociais
voltar

reunião

- 13-05-2013 - 20h45min
fechar

Função temporariamente desabilitada para ajustes.

fechar

Comunicar erro

Se você encontrou alguma informação que esteja errada, utilize este espaço para reportar erros.

enviar Máximo 500 caracteres
fechar

Envie esta notícia para um amigo

» Adicionar mais um destinatário

enviar Máximo 500 caracteres

A 100 dias da 15ª Conescap

fechar

Galeria de vídeo

fechar

Galeria de áudios

fechar
Foto: Conescap/DivulgaçãO JA

Dirigentes do Sescon-RS, Fenacon e Sescon Serra Gaúcha se reuniram em Porto Alegre para analisar a organização do evento

Foto: Conescap/DivulgaçãO JA

A 100 dias da 15ª Conescap

Dirigentes do Sescon-RS, Fenacon e Sescon Serra Gaúcha se reuniram em Porto Alegre para analisar a organização do evento

A partir dessa terça-feira, 14, faltaram exatos 100 dias para o maior evento do setor de serviços do Brasil. A 15ª Conescap deve reunir cerca de dois mil empresários do segmento, nos dias 21, 22 e 23 de agosto em Gramado/RS. Dirigentes do Sescon-RS, Fenacon e Sescon Serra Gaúcha se reuniram em Porto Alegre para analisar a organização do evento e projetar ações. Mais de 1.500 convencionais dos 27 estados brasileiros já confirmaram presença. Ainda há vagas para quem deseja participar.

Faltando pouco mais de três meses para o evento, os detalhes da organização já estão praticamente definidos. O Serra Park será palco da 15ª Conescap, que há vinte anos não era realizada em solo gaúcho. Dentro dos pavilhões no complexo de eventos, em meio a exuberante paisagem serrana, serão instalados a feira de negócios, com grandes empresas de abrangência nacional, três auditórios onde vão ocorrer palestras simultâneas, entre eles o principal com capacidade para 2.500 pessoas, e o espaço para confraternizações, local destinado a encontros de cunho social e cultural.

Na reunião, realizada na sede do Sescon-RS, os gestores da entidade, mais os da Fenacon, Sescon Serra Gaúcha e da organizadora de eventos Tribeca discutiram orçamento, programação e ações de divulgação do evento. “Estamos trabalhando firme para proporcionarmos um evento de nível aos nossos convencionais. Se cerca de 60% do PIB nacional está no setor de serviços, temos o dever de realizar uma convenção à altura desse panorama”, comenta o presidente do Sescon-RS, Jaime Gründler Sobrinho. De acordo com ele, além da programação técnica de extrema qualidade e da oportunidade de negócios, a 15ª Conescap também vai proporcionar momentos culturais e de confraternização.

 


comente Comentários(3)

Participe


Sua opinião Agora

Qual das posições abaixo mais se aproximam de sua opinião em relação a uma eventual revisão da Lei de Anistia?

resultado votar
Veja mais

Plantão



Comparte Jornal Agora - Todos os direitos reservados