fechar
fechar

Seu voto foi registrado. Agradecemos sua participação.

Seu voto já foi computado nas últimas 24 horas.

Resultado parcial

Atenção: o resultado desta enquete não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de
                 leitores do Agora Online.
Redes sociais
voltar

Libertadores

- 10-05-2012 - 10h01min
fechar
enviar Máximo 500 caracteres
* Ao enviar qualquer comentário, o usuário declara-se ciente e aceita integralmente o termo de uso
fechar

Comunicar erro

Se você encontrou alguma informação que esteja errada, utilize este espaço para reportar erros.

enviar Máximo 500 caracteres
fechar

Envie esta notícia para um amigo

» Adicionar mais um destinatário

enviar Máximo 500 caracteres

Boca vai às quartas de final e espera pelo vencedor de Flu x Inter

fechar

Galeria de vídeo

fechar

Galeria de áudios

Com mais uma vitória sobre o Unión Española, o Boca Juniors carimbou o passaporte para as quartas de final da Libertadores. Pelo placar de 3 a 2, o time visitante derrotou os donos da casa ontem, 9, no estádio Santa Laura, em Santiago. No primeiro jogo, em Buenos Aires, Riquelme e seus companheiros ganharam de 2 a 1.

Pelo Boca, Insaurralde, Mouche e Riquelme fizeram os gols. Jaime marcou os dois do Unión Española.

Nas quartas de final, o Boca Juniors enfrentará o vencedor de Fluminense e Internacional, que será definido nesta quinta-feira, no Engenhão. Um empate com gols dá a vaga para o Inter, pois a primeira partida terminou em 0 a 0.

O jogo

Precisando da vitória, o Unión tentou partir para cima do adversário, mas a eficiente marcação do Boca Juniors barrou o ataque chileno.

Depois de um começo equilibrado, o Boca começou a demonstrar superioridade. Em lances perigosos, geralmente iniciados nos pés de Riquelme, a equipe argentina chegou mais vezes à meta de Lobos.

Aos 15min do primeiro tempo, em cobrança de falta ensaiada, Riquelme chutou por baixo na área. O zagueiro Insaurralde chegou em velocidade por trás da zaga e abriu o placar para o Boca Juniors.

Na etapa final, sem opção, Unión Española teve que se lançar ao ataque. Outra vez, o Boca demonstrou superioridade e marcou seu segundo gol logo aos 5min. Após falha grosseira da zaga do Unión, a bola sobrou nos pés de Riquelme que driblou o goleiro e deixou o atacante Mouche na cara do gol, vazio. Boca 2 a 0.

Aos 17min, o time da casa marcou o primeiro gol com Pineda, que dominou pela lateral da área e bateu cruzado na meta de Orión.

Não deu tempo para o Unión ensaiar uma reação. Logo aos 22min, em lance de contra-ataque, Mouche passou para Riquelme que driblou três zagueiros e fez um belo gol - o terceiro do Boca.

Jaime marcou novamente para o Unión, aos 25min, após cobrança de pênalti de Pineda e rebote do goleiro Orión. Mas não foi suficiente para impedir que o adversário avançasse às quartas de final da Libertadores.

Por Folhapress


comente Comentários(0)

Participe


Sua opinião Agora

Em relação ao 2º turno das ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2014, como você se define?

resultado votar
Veja mais

Plantão



Comparte Jornal Agora - Todos os direitos reservados