Jornal Agora | O Jornal do Sul com notícias, cultura, esportes e mais
 
fechar
fechar

Seu voto foi registrado. Agradecemos sua participação.

Seu voto já foi computado nas últimas 24 horas.

Resultado parcial

Atenção: o resultado desta enquete não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de
                 leitores do Agora Online.
Redes sociais
Página inicial |

Sua opinião Agora

A polêmica criação de uma faixa, com cerca de 800m, de exclusão de veículos na Praia do Cassino – entre as ruas Rio de Janeiro e Pelotas – vem dividindo opiniões. O Agora quer saber qual é a sua posição:

resultado votar
16-01-2017

No dia 12 de janeiro, o prefeito Alexandre Lindenmeyer tornou pública a decisão do Executivo em não destinar verba para o Carnaval Oficial do Município. Após o anúncio, a Liga Independente das Escolas e Entidades do Samba do Rio Grande (Lieesa) decidiu não realizar o evento. O que você achou da decisão do Executivo de não destinar verba pública para o Carnaval?

ver resultado
05-11-2016

Chamado no jornalismo de 'Segundo Caderno', os cadernos são publicados diariamente pelos jornais impressos e são voltados para públicos específicos. Considerados uma leitura alternativa ou uma "respiração das notícias diárias", qual dos Especiais do AGORA você mais gosta de acompanhar?

ver resultado
02-10-2016

Pela primeira vez na história do Município, um prefeito é reeleito democraticamente. Qual deve ser a prioridade do prefeito Alexandre Lindenmeyer (PT) daqui pra frente?

ver resultado
26-09-2016

As eleições municipais ocorrem no próximo dia 02 de outubro. Sete candidatos concorrem à Prefeitura do Rio Grande.

Você já tem seu voto definido?

ver resultado
29-08-2016

As eleições municipais ocorrem no próximo dia 02 de outubro. Sete candidatos concorrem à Prefeitura do Rio Grande. Quantos você conhece?

ver resultado
04-08-2016

Na quinta-feira (4), ocorreu uma paralisação a nível estadual da Polícia Civil. Entre as reivindicações do efetivo, está a luta contra o parcelamento do salário dos servidores. Em consequência dessa paralisação, o município está sem a atuação dos policiais civis até as 21h, contando com os serviços de segurança através da Brigada Militar e da Guarda Municipal.

Dentro das questões reivindicadas e da situação econômica do estado, você:

ver resultado

Especiais


Plantão



Comparte Jornal Agora - Todos os direitos reservados